« Home | do comércio tradicional cultural ou da falta dele ii » | do comércio tradicional ou da falta dele » | da participação dos cidadãos » | o que diz a imprensa .1 » | do turismo em braga e no minho » | da braga e arrabaldes »

desta nossa esquerda idiota ou destes nossos idiotas de esquerda

Nunca acreditei muito nas nossas forças de segurança; sempre tive a ideia de que abusavam do poder e preocupavam-se mais com coisas pequenas do que com o bem-estar dos cidadãos e o respeito da leis. O que vale é que apareceu o Verde Eufémia, milícia popular, para ajudar a nossa polícia a combater o mal e livrar o mundo da ameaça transgénica.

Andam por aí a dizer que não se esconderam para fazer o que fizeram, mas ainda não apareceu ninguém do movimento a justificar a acção. Sim, porque o porta voz do grupo não faz parte dele nem participou na acção. Nunca ouvi coisa tão estapafúrdia, mas os cérebros transgenicamente enfumados desta organização devem ter achado uma ideia brilhante. Não é, e deviam era ir todos presos por gastar tempo, tinta dos jornais e, acima de tudo, paciência dos portugueses.

Se queriam oferecer milho biológico para que o agricultor mudasse a cultura de transgénica a biológica, deviam fazê-lo antes de - aliás, sem! - destruir o trabalho do agricultor em questão. Com esta acção bué da radical vão custar milhares de euros ao estado e, consequentemente, a todos os portugueses: deviam ser eles a pagar!

Dizem que foi uma acção totalmente pacífica. Que eu saiba, destruir não tem nada de pacífico, antes pelo contrário. Aliás, só o facto de se formar uma milícia deve ser visto como um acto intimidatório e ameaçador.

Por último, mas não menos importante, ninguém vos pediu nada! Se querem lançar o debate, façam-no da forma correcta: através da televisão e rádio pública, da internet, através de debates ou tertúlias. Mais ainda: se acham que algo é contra a lei, alertem as autoridades competentes.

E já agora, informem-se antes de informar, porque para malformados já sois mais que os suficientes.

Etiquetas: , , ,

Ouvi dizer que se falava de Braga por aqui. Vou ficar atento!
Abraço Mano!

Congratulações pelo o blog. Quanto ao post, digo apenas isto: Ninguém tem o direito de impor seus ideais e lamentações da maneira retratada neste caso.

Eu gostava era de ver esses activistas a destruir certas plantações, essas sim ilegais, que para aí andam e que são fonte destes comportamentos. Num país a sério estes tipos tinham sido corridos a tiro de caçadeira! Cadeia com eles

O que acabamos de assistir, foi a um acto de eco-terrorismo, perpetrado por vândalos que se dizem guardiões da consciência ecológica. Tai indivíduos não passam de uns fanáticos ignorantes e eco-fundamentalistas, que acabaram por prestar um péssimo serviço ao ambiente.
O tempo de antena que o dito campo de milho geneticamente modificado mereceu por parte da comunicação social, acabou por fazer uma publicidade gratuita, que as empresas produtoras de OGM's, certamente agradecerão e dirão: - obrigado Verde Eufémia, voltem sempre

Ola jay tuti?
Pessoal concordo com td o que disseram. E penso que não sao eco-terroristas, são antes um bando de meninos, muitos deles nem sabem ao certo o k foram la fazer. Milho geneticamente modificado? Hum parece fixe pa destruir.. Isto só merece um LOL gigante. Mas o k e certo é k as acusações indirectas do ministro ao bloco não tiveram resposta por parte destes.. Penso eu.. Estariam todos com a moca kd s lembraram de traçar o fabuloso plano, para a fabulosa exposição social. De facto la os 15m de fama tiveram.. Mal eles sabem, "coitadinhos" que akilo k usam e abusam tdos os dias é composto por quimicos. Oh mas se calhar é ilusão minha e akilo é tipo agua. Um abraço Jay

A minha opinião em
http://mesadaciencia.blogspot.com/search/label/OGM

Enviar um comentário